Lançamento Projeto Reciclagem Segura

07 julho, 2020
Blog | Instituto Barigui

Em tempos de pandemia, o Instituto Barigui voltou o seu olhar à população mais vulnerável e desenvolveu um projeto para trazer mais segurança e preservar a saúde dos coletores de recicláveis, um trabalho de extrema importância para a sociedade e o meio ambiente.

Atendemos Associações de Coletores de Recicláveis, em parceria com o projeto Ecocidadão da Prefeitura de Curitiba, fornecendo kits com itens de higiene, limpeza, equipamentos de proteção individual e máscaras, para proteger os trabalhadores durante o período de pandemia.

Nossa missão é cuidar do meio ambiente e das pessoas e neste momento, proteger quem indiretamente contribui para que milhares de toneladas de resíduos seja reciclada. Associações beneficiadas na primeira fase do projeto: Arepar, Associar e Mundo da Reciclagem.

Entrega dos materiais para uma das Associações.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Este site utiliza cookies para aprimorar sua experiência na navegação, bem como auxiliar nossa capacidade de fornecer feedback, analisar o uso do nosso site e ajudar a fornecer informações promocionais sobre nossos serviços e prod Política de Privacidade. Política de Privacidade.